Sejam Bem-Vindos!

Olá! Para aqueles que não me conhecem, me chamo Ana Karina. Tenho 41 anos e tenho duas filhas: Marina, quase 6 anos e Luísa, 8 meses.

A minha intenção ao criar esse blog é trocar ideias sobre a maternidade madura, suas dificuldades, facilidades, aprendizados e etc. além disso, conversar sobre  tudo mais que for surgindo: livros ( sou quase uma devoradora voraz), profissão, Casa e culinária (grande desafio para mim!) espiritualidade, esporte, etc.

Algumas informações:

  • Não tenho experiência com blog e muito menos com escrita, sendo assim, peço que me desculpem os mais grosseiros erros que serão frequentes por aqui…
  • A minha formação é em engenharia, os assuntos discutidos aqui são baseados em vivência, experiência… Nenhuma direção técnica ou profissional.
  • Não seguirei regra alguma, mamãe de bebês não seguem regras, além de: pedido de mamadas, hora da papinha, pedido de troca de fralda, colinho… Assim, não terei compromisso com a frequência e nem direcionamento dos posts.
  • Enfim, quero começar por aqui, com estilo de um diário, a direção que vai tomar e se vai dar certo ou não está nas mãos de deus! Mas, vamos lá começar o boteco! Sejam todos bem-vindos!

 

 

2 comentários sobre “Sejam Bem-Vindos!

Deixe um comentário